Páginas

Anúncio

sexta-feira, 15 de março de 2013

Como preparar pele com sardas ?




Olá garotas tudo bem ? espero que sim.


Hoje venho cumprir mais um dos meus prometidos, sempre quando o pessoal assiste meus tutoriais aparece uma pergunta pertinente tanto na fan page do facebook, quanto no youtube, o porque não preparo minha pele antes de gravar meus videos? ou Amanda,porque você não faz a maquiagem em completo e apenas faz o olho?  



Então garotas lindas do meu coração, a explicação para isso são duas, a primeira coisa é que o meu blog tem o nome de toda pintadinha justamente pela grande quantidade de sardinhas que aparecem no meu rosto e acredito que se cobrir o meu rosto e não deixa-las em evidencia, faz com que o nome do blog perca o sentido, vocês não concordam? .... É claro que o sentido do nome do blog não é só pela  sardinhas do meu rosto, também tem sentido de estar toda maquiada mais a verdadeira origem do nome veio do primeiro esclarecimento.



Outro ponto importante é que os tutoriais de maquiagem já são bem longos, imagine se preparasse a  pele em todos eles?.


Antigamente havia preparado um vídeo de pele comum na época que o meu rosto ainda estava inchado devido a extração do siso , se tiverem curiosidade http://todapintadinha.blogspot.com.br/2013/01/como-preparar-sua-pele.html

Portanto decidi fazer um novo voltado a garotas que assim como eu tem dias que querem dispensar estas manchinhas que nos dão uma característica única. ;)  Este tutorial também e voltado a garotas com manchinhas de gravides ou outro tipo delas.

Obrigada por visitarem a página :)


Materiais :


Primer: Make B. O BOTICÁRIO


Corretivo: Pierre Pardon Nº 1.


Base: PAYOT nº06


Pincel de base PRADA


Esponjinha


Pó compacto: Ideal Shade AVON bege claro 


 Pincel blush: O BOTICÁRIO


Blush: true color AVON pêssego


Pincel de pó: AVON


 Tutorial: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...