Páginas

Anúncio

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como preparar sua pele :)

Oi gente,

então hoje resolvi mostrar para vocês como faço para preparar minha pele quando saio para alguns lugares bem importantes, casamentos, formaturas, aniversário de 15 anos ou coisas do gênero.
Estou completamente empolgada em fazer os tutoriais, me sinto muito a vontade em contar para vocês como me preparo para ficar um pouquinho bonitinha...kkkk
Por favor comentem se sintam a vontade em falar comigo também, eu não mordo não ...kkkk
muito obrigada por estarem contribuindo nas redes sociais para que eu atinja mais publico.
bjinhos gostosos :)

Material:

tônico : prof. Accorsi , plantas Medicinais Loção tônica de mel, maça e açai

Hidratante: AVON NATURALS Pêssego

Protetor: LA ROCHE-POSAY anthelios fps 60

Corretivo: Pierre Pardon Nº 1

Primer: Make B

Base: PAYOT nº06

Blush: true color AVON pêssego

Pó compacto: Ideal Shade AVON bege claro

Pincel blush: O BOTICÁRIO

Pincel de pó: AVON



Tutorial 1:



Tutorial 2:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...